225: Bio-Oil lança novo formato com 125ml

 

2 de Março de 2016
COMUNICADO DE IMPRENSA

A marca foi eleita Escolha do Consumidor 2016

Bio-Oil, um óleo especializado em cuidados da pele que ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias, manchas e eficaz no combate ao envelhecimento e desidratação da pele, lança novo formato com 125ml.

O produto está em Portugal somente desde 2014 e rapidamente ganhou a preferência das consumidoras portuguesas com a versão de 60ml. A pedido de várias consumidoras, a Omega Pharma lança a partir de hoje no mercado a sua nova versão de 125ml. A marca eleita Escolha do Consumidor 2016 consegue desta forma fazer jus ao título e não poupa esforços para que todas as mulheres continuem a ter “Orgulho na Pele”, conceito da marca.

Segundo a gestora da marca em Portugal, Margarida Costa, “a novidade vem para atender à procura das consumidoras, oferecendo uma versão ideal para aplicação em zonas maiores e que vem complementar a oferta da marca que até então tinha apenas a versão de 60ml.”

Bio-Oil é um produto que apresenta uma fórmula multi-uso que disfarça as imperfeições ao atenuar as manchas de hiperpigmentação e ao melhorar a aparência de cicatrizes e estrias, sendo muito eficiente na recuperação da pele após cirurgias e gravidez. Além de todos estes benefícios, Bio-Oil é ainda um excelente hidratante para a pele.

Em termos de resultados, de acordo com os estudos Medunsa (Medical University of South Africa) e proDERM (Hamburg, Germany) elaborados respectivamente em 2005 e 2010, comprova-se que ao fim de 8 semanas, 92% das mulheres apresentou melhorias na aparência de cicatrizes; 93% confirmou melhoria das marcas de pigmentação; 94% das mulheres com pele envelhecida no rosto registou melhoria ao fim de 12 semanas; e 100% das inquiridas afirma ter ficado satisfeita com Bio- Oil, ao fim de 8 semanas na melhoria da aparência de estrias.

A sua fórmula à base de vitaminas e extractos de plantas contém o revolucionário PurCellin Oil, ingrediente que altera a consistência da formulação tornando-a mais leve, garantindo a eficaz absorção das vitaminas e extractos de plantas e impedindo que pele fique oleosa.

A nível global, o produto é número um em vendas em 20 países, de acordo com a The Nielsen Company, desde o seu lançamento em 2002, já recebeu 275 prémios de cuidados para a pele e é usado por inúmeras celebridades tais como: Kim Kardashian, Sienna Miller, Kate Middleton, Natalie Portman, Victoria Beckham, entre outras.

O produto poderá ser encontrado em farmácias, para-farmácias e espaços de saúde ao preço recomendado de 11,99€ no formato de 60ml e 19,99€ no formato de 125ml.
___
Mais informações em: https://www.facebook.com/BioOilPortugal/?fref=ts
Vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCjHrIk8SCTIdt1F2Nb3cXMw
Fotografias em alta resolução: http://we.tl/ybrPetLtg3
___

Relações Públicas:
Ana Miguel T: 917 044 156 E: ana.miguel@adagietto.pt
Sara Proença T: 913 887 874 E: sara.proenca@adagietto.pt
Vanessa Osório T: 961 509 222 E: vanessa.osorio@adagietto.pt

Sobre Bio-Oil:
Bio-Oil é um óleo especializado em cuidados da pele que ajuda, eficazmente, a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. Com a sua característica multi-uso de três touch-points, previne e atenua estrias (incluindo em grávidas e mulheres pós parto), manchas e atrasa o envelhecimento da pele. Com 275 prémios de cuidados para a pele, Bio-Oil é a marca no1 de vendas em produtos para estrias e cicatrizes em 20 países desde o seu lançamento global em 2002*. A aplicação do produto na pele é segura, não devendo ser aplicada sobre feridas abertas ou em fase de cicatrização.
Sobre Omega Pharma:
Criada em 1987, na Bélgica, a Omega Pharma é uma farmacêutica multinacional, pertencente ao grupo Perrigo Company plc., especialista no desenvolvimento de produtos de venda livre, ou seja, sem obrigatoriedade de prescrição médica (over-the-counter – OTCs). Para além de medicamentos não sujeitos a receita médica, a farmacêutica desenvolve dispositivos médicos, suplementos vitamínicos, produtos de dermocosmética, entre outros. A introdução destes novos produtos inovadores com elevada qualidade e eficácia tem vindo a permitir não só o desenvolvimento da indústria farmacêutica, mas também, e principalmente, do bem-estar social, beneficiando a qualidade de vida das pessoas.
Em Portugal desde 2002 com a aquisição da Chefaro e da Prisfar, a Omega Pharma entrou no mercado com novos produtos que fizeram renascer a indústria farmacêutica e as próprias farmácias, que passaram a incluir na sua oferta produtos de venda livre. A Omega Pharma é hoje uma referência no mercado português e comercializa marcas tão conhecidas e presentes na vida dos portugueses como Antigrippine, NiQuitin, Lactacyd, Reumon, Melhoral ou Paranix. Actualmente, a farmacêutica é a número seis do mercado e este ano tem como objectivo ser o 4o player. Em dez anos pretende ser o 1o laboratório na área dos OTCs em Portugal.
Actualmente, presente apenas na Europa, a empresa de produtos de venda livre irá futuramente expandir para os Estados Unidos da América, América do Sul e, mais tarde, para a Ásia. A Omega Pharma adapta os produtos que oferece ao mercado onde atua através de investigadores, estudos e matéria-prima locais, a grande diferenciação dos produtos da farmacêutica e o motivo pelo qual tem actualmente 18 mil referências e 10 mil marcas. Empreendedorismo, ambição, criatividade, inovação e dedicação são os valores que caracterizam a missão da Omega Pharma que é hoje um dos maiores laboratórios na área dos OTCs.
*Fonte: The Nielsen Company e outros 2014-2015.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...