3: Procuram-se camaradas

5.00 avg. rating (95% score) - 2 votes

Todos aqueles que pertenceram ao BCaç. 2834 e que prestaram serviço militar na Guiné-Bissau em 1968/1969 – CCS / CCAÇ.2312 / CCAÇ.2313 e CCAÇ.2314, que queiram ajudar a construir este Blogue com o envio de imagens ou outras recordações desse tempo, textos, histórias, etc., agradeço o façam para

guine1968_69@gmx.pt

Obrigado

27/08/2012

qr code generator

2 comentários em “3: Procuram-se camaradas”

  1. Boa Noite,
    Sou irmão do falecido Alferes Teixeira da v/Comp.2312,e gostaria de contactar com aqueles que estiveram mais próximos dele aí na Guiné.
    Muito Obrigado,
    Francisco Teixeira

    1. Boa tarde
      Obrigado, em primeiro lugar, pelo seu post. Eu pertenci à CCS e, como deve calcular, as nossas companhias operacionais foram distribuídas por outros locais do TO, por isso, raramente existiu contacto visual com qualquer elemento delas. As únicas vezes – e fugazmente – que estivemos todos juntos, foi durante a viagem de Lisboa a Bissau e no regresso em que estivemos em Bissau cerca de uma semana mais ou menos, mas mesmo assim, não dava para muitos contactos.
      Contudo, gostaria de saber a origem do falecimento do seu irmão e, se possível, uma fotografia dele. Se fosse possuidor de imagens da passagem dele pelos locais do TO, então seria óptimo para, se autorizasse, publicar no meu Blogue já que centenas de fotos que possuía perdi-as numa mudança de residência.
      No próximo dia 29 deste mês, vamos efectuar o IV Almoço de Confraternização dos elementos da CCS, embora este seja o meu primeiro encontro dado que só muito recentemente, e por via do Blogue, apanhei o rasto dos meus camaradas.
      Ficarei sempre ao inteiro dispor.
      Muito obrigado pela sua colaboração
      Francisco Gomes

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *