Out 21
2011

55: >Steve Jobs queria destruir o Android

>

Fundador da Apple queria destruir o sistema operativo de equipamentos móveis da Google.
“Vou destruir o Android porque é um produto roubado…vou ter uma guerra termonuclear para esse efeito”, afirmou Steve Jobs à agência Bloomberg algumas semanas antes de morrer. A revelação foi feita na biografia de Steve Jobs da autoria de Walter Isaacson que será publicada em breve.
O fundador da Apple era da opinião que o sucesso do sistema operativo Android se deve a “um grande roubo” e chegou a afirmar que “iria gastar cada um dos cêntimos dos 40 mil milhões de dólares que a Apple tem no banco para corrigir esta injustiça”.
Entretanto, o jornal Huffington Post revelou que Steve Jobs se recusou fazer uma nova intervenção cirúrgica há nove meses que teria eventualmente lhe teria salvo a vida.
João Ramos (www.expresso.pt)
13:25 Sexta feira, 21 de outubro de 2011
Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter
This entry was posted in android, Apple, assustador, estupidez, EUA, Google, informação, iPhone, smartphones, Steve Jobs. Bookmark the permalink.

One Response to 55: >Steve Jobs queria destruir o Android

  1. Franck says:

    >Steve Jobs, além de um lunático, era doente e a áurea que possuía de visionário era pela parte negativa. Esta notícia demonstra bem o ódio que ele tinha a tudo o que não fosse Apple… Uma pena, mas agora pode discutir com Deus ou com o Diabo as suas teses de melhor de tudo…