Mar 27
2014

“Economizador” de consumo de energia eléctrica

 

No princípio do corrente ano, recebi um e-mail onde me apresentavam um dispositivo para ajudar a pagar menos na factura da electricidade, com vários “testemunhos” a confirmarem pelo menos 75% de poupança na factura da electricidade.

Como sou um pouco céptico nestas coisas mas também muito curioso, pensei: se é barrete, a quantia investida não é exorbitante embora tivesse custado a sair do bolso; se é verdade, o investimento fica pago em 3 meses…

E lá mandei vir o dispositivo, conforme indicado pelo fabricante. Passados dois meses, embora seja pouco tempo para um teste, não senti nenhuma redução na factura da electricidade, pelo que me senti na “obrigação” de dar a conhecer os resultados, embora possa, daqui a mais 3 meses, rectificar esta análise. Depende dos futuros consumos. Praticamente, o conteúdo do e-mail é este:

poupeelectricidade

Clicando no OBTER MAIS INFORMAÇÃO, aparece este site do dispositivo:

Eu consegui poupar até 75% na minha Factura de Electricidade todos os meses com este pequeno dispositivo inovador
Você está cansado e saturado de receber contas altíssimas de electricidade todos os meses? Você já está sem ideias de como reduzir o consumo de energia da sua casa, pois só assim você poderá ter recursos para pagar as suas contas de electricidade? Você fica nervoso só de pensar na próxima conta que vai chegar? Você e a sua família estão cansados de poupar em tudo e mais alguma coisa, aquecimento no Inverno, frio para o Verão, pois só desta maneira consegue pagar a sua conta de electricidade?  Bem meu caro amigo, eu já estive no sue lugar e sei exactamente como você se sente, só que ao contrario de si que continua a pagar elevadas contas de electricidade, eu achei finalmente a solução para lidar com esse problema de forma eficaz de uma vez por todas!!!

O meu nome é Manuel Silveira, e no meu blog vou desmascarar os ladrões, burlões e mentirosos que têm vindo a sugar o vosso dinheiro, o bolso do cidadão comum e forçá-lo a pagar injusta e criminalmente altas taxas sobre a energia eléctrica, para si e a sua família, Vou dizer-lhe a verdadeira razão porque a sua conta de electricidade e o dinheiro que você deve aos monopolistas da electricidade é absurdamente alto, apesar de você fazer tudo o que pode para poupar, e mesmo no meio da recessão, quando os tempos não podiam ser mais difíceis e você merece o descanso, quando você dificilmente chega ao fim, você continua a receber contas elevadíssimas, quase impossíveis de pagar e que se acumulam . Isto é uma vergonha! Eu vou ensinar-lhe como você pode reduzir a sua conta de energia eléctrica em 75% ou mais todos os meses, enquanto mantém a sua casa quente, acolhedora e confortável, e a liberdade de usar todos os aparelhos que necessita. As leituras do contador de energia eléctrica vão ser exactamente o que você sempre quis que fossem, sem ter que se preocupar com elas ou sequer pensar duas vezes nisso, afinal, nos tempos em que vivemos, o stress é demasiado. Você pode fazer tudo isso sem comprometer a segurança e o conforto da sua família. Você nunca mais vai precisar de andar preocupado e constantemente a berrar aos seus filhos para apagarem as luzes, desligarem a televisão, ou desligarem o aquecimento. para apagarem as luzes, desligarem novamente a televisão, ou desligarem o aquecimento. Alias se você fizer exactamente os que eu lhe vou dizer nos próximos parágrafos, que eu já fiz e mais de três mil Portugueses também, você ira à sua caixa do correio sem ansiedade ou medo, alias ate vai ficar feliz quando a sua conta chegar e vir a enorme poupança que teve na factura. E acredite, você vai poupar e muito. O dinheiro que vai poupar durante um ano, vais ser mais do que suficiente para comprar aquela nova televisão que desejava, mudar de carro ou ate quem sabe levar a sua família numas lindas férias à beira mar.

Use a energia que quer e poupe até 75% todos os meses na sua factura da electricidade!
Quem sou eu para fazer tal promessa? Como eu disse, o meu nome é Manuel Silveira, tenho 46 anos e sou Engenheiro de profissão. Tenho trabalhado na área da electricidade há mais de 20 anos. Moro no Porto, com a minha bela esposa e as minhas duas filhas lindas, ao longo dos últimos 2 anos eu tenho vindo a economizar dinheiro todos os meses em cada factura de electricidade que chega. Consegui baixar as minhas contas de energia mais rápido, mais fácil e mais barato do que você alguma vez pensou ser possível. Deixei de ser uma das pessoas que reclamam constantemente acerca dos preços altíssimos da electricidade aqui em Portugal, e honestamente agora nem me importo que estejam a aumentar o valor todos os anos.

Há dois anos atrás, durante e temporada de inverno, as temperaturas realmente baixaram muito, eu acho que não me lembro de um inverno mais frio, e nós recebemos uma factura de electricidade de Novembro e Dezembro no total de €600. Isso foi quase metade do meu salário mensal, e, nessa altura, a minha esposa estava desempregada, porque ela ficou em casa a tomar conta das nossas crianças, por isso o único rendimento em nossa casa era o meu, e, acreditem em mim, não era suficiente para pagar as necessidades básicas, e muito menos para tais facturas altas de electricidade. Não tinha ninguém que me pudesse emprestar o dinheiro, então tive de recorrer a um empréstimo bancário para poder pagar a factura, caso contrário tinham-me cortado a energia mesmo no meio do Inverno. E o inverno estava quase a piorar, as previsões diziam que estavam a chegar três dos meses mais frios – de Janeiro a Março, eu estava muito preocupado e não sabia o que fazer. Eu tive que tomar medidas drásticas, caso contrário as contas iriam tornar-se ainda mais insuportáveis. Então, eu decidi reunir a minha esposa e as minhas filhas pequenas e falar com elas sobre a tentativa de economizar energia eléctrica e energia térmica, tentar consumir menos. Então, uma noite, cerca de duas semanas depois do Ano Novo, quando as minhas filhas voltaram de brincar lá fora com a neve, a minha esposa tinha feito o jantar, eu esperei até que tivéssemos acabado de comer e disse-lhes que teríamos que fazer algumas mudanças a fim de superar o aumento dos preços de electricidade. Eu disse-lhes como, a partir de agora, tínhamos de ter a certeza que desligávamos as luzes sempre que saíamos de um quarto, certificar-se que as janelas estavam bem fechadas para manter o calor no interior, vestir o máximo de roupa possível, mesmo quando estamos em casa, de modo a não termos que manter o aquecimento a funcionar mais do que 4 ou 5 horas por dia. Como nós tínhamos de lavar a roupa apenas uma vez por semana, porque a máquina de lavar consome muita energia, assim como o esquentador. Eu conversei com elas durante cerca de uma hora, dando sugestões sobre economia de energia e conselhos sobre como reduzir o consumo de energia. Eu disse à minha família tudo o que eu tinha em mente, com a esperança que estas medidas preventivas vão ajudar a diminuir, pelo menos um pouco, as impossivelmente elevadas facturas de electricidade, e que iríamos conseguir poupar algum dinheiro.

Durante todo o mês seguinte, a minha família e eu fizemos exactamente o que foi planeado, e mantivemos tudo o que eu lhes tinha dito. Eu estava realmente com esperança e tinha a certeza que iríamos receber uma factura bem menor que a anterior. Eu tinha feito a minha esposa e duas meninas pequenas congelarem no meio do inverno, por minha causa habituaram-se a estarem frias e habituaram-se a viver sem comodidades básicas, só assim podíamos poupar algum dinheiro, e eu fiquei furioso quando a factura chegou! Furioso com o inverno rigoroso, furioso com a estúpida empresa de electricidade por cobrar em excesso, e pelos preços elevados, mas principalmente furioso comigo mesmo! Furioso por não ser capaz de atender às necessidades básicas para a minha família viver bem, como o calor no inverno. Eu ainda me lembro da minha filhinha vir ao nosso quarto à noite, implorando-me para voltar a ligar o aquecimento só um pouco só para poder adormecer com a irmã. Eu estava furioso comigo mesmo pelo que as fiz passar! Eu estava louco e muito deprimido, senti-me como um fracasso total na vida. Eu tinha fracassado com aqueles que mais amava na vida. Eu senti-me sem esperança e desamparado, como se as minhas mãos estivessem atadas e não houvesse nada que eu pudesse fazer para melhorar as coisas. No entanto, na manhã seguinte, eu acordei determinado e convencido de que não importa o quê, eu tinha que encontrar uma solução para fornecer o calor, o conforto e a comodidade para a minha família, e deixá-las usar os nossos aparelhos sempre que precisavam deles, mantendo as contas acessíveis.

Sendo Engenheiro na área de electricidade, sabia o suficiente para fazer uma investigação e encontrar uma solução eficaz para o problema com as facturas elevadas de electricidade, então eu decidi sentar-me e começar a procurar online, em vários sites e fóruns, com a esperança está algures por aí. Eu estava à procura de métodos para reduzir o consumo de energia, formas de optimizar o uso eficaz de energia eléctrica, fontes alternativas de energia, qualquer coisa. Eu li dezenas de artigos, várias opiniões, publicações académicas, blogs de engenheiros e professores, bem como depoimentos e mensagens de pessoas comuns. Eu procurei e li cerca de uma semana, e finalmente eu encontrei um produto com que muitas pessoas estavam satisfeitas, houve centenas de comentários positivos sobre ele. Eu encontrei o site oficial deste dispositivo e nele toda a informação técnica profissional e todos os outros detalhes. Eu estava definitivamente intrigado, mas não estava convencido a comprá-lo até que tive uma conversa com um dos meus mais antigos amigos, que é agora um engenheiro profissional no exterior. Ele contou-me que a sua família estava a usar o aparelho há 3 meses, e que a primeira factura que chegou depois que o começaram a usar foi 50% menor do que a anterior, e que nos dois meses seguintes se manteve baixa. Nesse momento isso soou incrível para mim, quase como ficção científica ou algum tipo de milagre. Mas ele explicou-me tudo sobre o funcionamento do aparelho, qual é o mecanismo e a tecnologia inovadora por trás dele, o que o torna tão único e eficaz, e que os seus resultados são garantidos. Eu admito que tinha algumas dúvidas no início, mas decidi dar-lhe uma hipótese, afinal, não era de todo caro, então eu não tinha nada a perder. Eu não me arrependo, nem por um momento, dessa decisão. A única coisa que eu lamento é ter mantido a minha família ao frio por tanto tempo, e eu basicamente alimentando a empresa de electricidade com o dinheiro que pertence às minhas filhas, só para cobrir as facturas mensais durante tanto tempo, e que não encontrei esta solução há mais tempo! Eu podia ter poupado um monte de dinheiro e de dores de cabeça!

             
Aqui está como eu pago até menos 75€ em electricidade
A solução para o meu problema era um inovador aparelho compacto Energy Saver ProA tecnologia por detrás deste dispositivo é única, ao contrário de outros produtos semelhante no mercado, que dizem que poupam energia, O Energy Saver Pro realmente funciona. O Energy Saver Pro foi projectado com uma nova e revolucionaria tecnologia de poupança de energia, que optimiza ao máximo a distribuição e o consumo de electricidade , o que leva a uma poupança enorme dentro da casa, reduzindo assim em cerca de 75% na sua conta de electricidade.
Além disso, melhora o desempenho da rede eléctrica, bem como todos os seus parâmetros. Ele serve como filtro que limpa picos indesejados, quedas, ruído e tensão estabilizada por armazenamento de energia. Actua em todos os aparelhos em minha casa que causam distúrbios na rede de electricidade. Ele economiza electricidade a partir de aparelhos de ar condicionado, frigoríficos, máquinas de lavar, aspiradores de pó, televisores, computadores, lâmpadas fluorescentes, máquinas de lavar louça, arcas congeladoras, equipamentos de escritório. Não importava que fosse Inervo ou Verão ou qualquer outra estação, o aparelho sempre reduziu a minha conta de electricidade para metade. Mesmo quando tínhamos convidados e o nosso consumo aumentava, as facturas eram sempre baixas, e eu tive o prazer de as pagar, e continuo satisfeito até hoje. Estou certo que este aparelho é como você irá conseguir a máxima economia de energia na sua casa.
Antes
Agora
Eu sei que você está cansado de ver as suas facturas de electricidade a disparar, assim como eu estava! Eu acho que o aparelho já está à venda, então você pode avançar e verificá-lo no seu site oficial. Simplesmente permita que o Energy Saver Pro cuide do seu problema. Este aparelho revolucionário irá ajudá-lo a vencer os monopólios da electricidade e pôr mais dinheiro no seu bolso. Você conseguirá economizar até 75% de desconto nas suas facturas mensais de energia eléctrica, assim como eu estou a fazer todos os meses.
O que os meus colegas engenheiros me disseram acerca do Energy Saver Pro:

Engª Manuela Santos21.01.2013

Energy Saver Pro realmente leva a economizar em electricidade. O aparelho elimina as flutuações, remove perturbações na rede eléctrica. Também compensa a transferência de energia reactiva do colector através da rede..

Engº António11.02.2013

Ao contrário da maioria dos outros aparelhos de poupança de electricidade que eu experimentei, Energy Saver Pro na realidade economiza electricidade. Admito que no começo eu era muito cético e eu comprei-o para provar que ele não funcionava, mas ficou provado que eu estava errado. Agora eu estou convencido da sua eficácia. Não há nenhum segredo mágico por trás do Energy Saver Pro, só uma tecnologia inovadora.Energy Saver Pro purifica os efeitos perturbadores da rede e corrige o factor de potência. É muito eficaz onde há comutação de consumidores e consumidores com um motor que está constantemente a ligar e desligar. Nas famílias que têm ar condicionado, frigoríficos, máquinas de lavar roupa, aspiradores, televisões, computadores, máquinas de lavar, arcas congeladoras, equipamento de escritório. O impacto da unidade de impulso da corrente pode atingir cerca de 10 vezes, o valor nominal consumido por ele. Isto leva a uma grande flutuação no sistema, Se o ruído (flutuação aleatória num sinal eléctrico) é muito alto, a instalação começa a piscar. Por exemplo, quando o ar condicionado está ligado, você pode notar as luzes a piscar em casa, devido ao alto consume do seu compressor. Nesses casos, surge a resistência à corrente, o que provoca gasto de energia. Na prática, isso significa que você está a deitar energia fora. Em maior ou menor grau, esses processos acontecem em todos os lares. Eles levam a gastos desnecessários de energia, cujo resultado final é a fatura de energia mais elevada. Para uma casa normal onde existem aparelhos padrão Energy Saver Pro pode atingir poupanças na ordem de 50-75%. Energy Saver Pro também pode ser aplicado em pequenas empresas. Por exemplo, teria sido indispensável numa fábrica pequena, supermercado, hotel ou restaurante.

Engº Luís18.04.2013

Actualmente, Energy Saver Pro é o único aparelho de poupança de energia legal, comprovado, eficaz no mercado europeu. Os meus colegas e eu muitas vezes questionamos a eficácia de tais aparelhos. Eu experimentei pessoalmente vários equipamentos especiais que pretendiam poupar o consumo de electricidade. O ultimo que testamos dizia que poderia preservar metade do consume de uma família, custou €300, e ele era completamente inútil. O preço desses aparelhos excede €500.Com Energy Saver Pro, a economia existe e é real. Então, pergunta você, como pode tal aparelho economizar electricidade e ser legal? Energy Saver Pro, projectado com uma tecnologia inovadora, trabalha num princípio semelhante ao de uma classe de aparelhos de poupança de energia. Ele optimiza o consumo de energia, não para um aparelho específico, mas para todos os aparelhos em casa que estão ligados á rede. Mesmo se todos os seus aparelhos são eficientes, de classe energética alta Energy Saver Pro servirá como um fornecedor de economia de energia ainda maior, o que levará a reduzir as facturas mensais de energia eléctrica.

 

0-android_logo3500-android_jelly_bean43_logo300

AndroidKitKat4-4-2_300 0-logocyanogenMod11_250

jn11022013 qr code generator



1-portugal01-sig

QRCode

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter
This entry was posted in económicos, electricidade, Energy Saver Pro, imagens, informação, poupança and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.