Mar 17
2014

Inovação Cristal Stylus, a caneta que ‘salta’ do papel para os gadgets

 

Depois de ter dominado o mercado da escrita tradicional, a BIC adapta-se agora às novas tecnologias com uma caneta que escreve em qualquer gadget, seja um smartphone ou um tablet. A BIC Cristal Stylus é a mais recente invenção da icónica marca de canetas francesa que permite também escrever em folhas ou cartão.

bic-crystal-stylos01

Pode dizer-se que, tal como há mais de 60 anos, a BIC volta a lançar uma caneta adaptada aos tempos modernos.

Se nos anos 50, as esferográficas desta marca francesa caíam nas graças pela simplicidade e acessibilidade, agora a sua nova invenção assenta que nem uma luva nas novas tecnologias.

A BIC Cristal Stylus é a mais recente invenção da marca e trata-se de uma caneta capaz de escrever nos mais variados gadgets, sejam tablets, smartphones ou simplesmente ecrãs tácteis.

Esta nova esferográfica combina a tradicional função da caneta com a de um stylus, o que permite não só escrever em gadgets como também em folhas ou cartão. A média continua a ser três quilómetros por recarga.

Em Portugal, a BIC Cristal Stylus está disponível na Fnac por 2,45 euros.

bic-crystal-stylos02In Notícias ao Minuto online
12:05 – 17 de Março de 2014 | Por Daniela Costa Teixeira

 

0-android_logo3500-android_jelly_bean43_logo300

AndroidKitKat4-4-2_300 0-logocyanogenMod11_250

jn11022013 qr code generator



1-portugal01-sig

QRCode

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter
This entry was posted in BIC Crystal Stylus, imagens, informação, smartphones, Tablets and tagged , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.