Jun 27
2013

396: Televisão: Político britânico jura que tem sexo com ET

 

Um político britânico afirma que mantém relações sexuais com extraterrestres tendo já tido um filho, meio humano, com um deles. O membro Partido Trabalhista vai mais longe e garante que perdeu a virgindade com um ser de outro planeta aos cinco anos. Veja o vídeo da entrevista.

nm27062013

O britânico Simon Parkes, de 53 anos, é vereador Whitby, North Yorkshire, no Reino Unido, pelo Partido Trabalhista, mas não é pelas suas políticas que é conhecido. O político está a ganhar fama com as suas revelações surpreendentes de que tem mantido relações sexuais com extraterrestres.

O autarca garante até já teve um filho, chamado Zarca, meio humano meio extraterrestre com Cat Queen, uma das suas ‘amigas’ de fora do planeta.

Simon Parkes contou tudo num documentário sobre extraterrestres para a televisão, ainda acrescentou que a sua primeira experiência sexual aconteceu aos cinco anos com um alienígena.

O político diz que tornou pública a sua história para desmistificar o tema e encorajar outras pessoas, na mesma situação, ou seja que tenham relações sexuais com extraterrestres, a fazerem-no a não terem medo de falar sobre o assunto.

Veja aqui o vídeo.

In Notícias ao Minuto online
10:55 – 27 de Junho de 2013 | Por Notícias Ao Minuto

0-android_logo3500-cyanogenmod_jb422_300

jn11022013  qr code generator



1-portugal01-sig

 

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter
This entry was posted in ET's, extra-terrestres, fenómenos, imagens, informação, Inglaterra, políticos, sexo, Terra and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.