Mar 21
2012

129: Samsung Galaxy S III vai ter processador quad-core próprio

Fonte da Samsung revelou que a empresa está a preparar o novo Galaxy S III com um processador de quatro núcleos, fabricado pela própria empresa.


A Samsung parece querer reduzir a colaboração com a Qualcomm, apesar de terem um acordo que dura até 2024. O novo Galaxy S III deverá incluir um processador de quatro núcleos Exynos 4412, produzido pela Samsung. Este chip, construído segundo o processo de 32 nanómetros, deve ajudar a melhorar o desempenho global do smartphone e da bateria.

A fonte do Korea Times não conseguiu precisar qual seria o processador gráfico que a Samsung iria colocar no novo Galaxy.

A Samsung quer apostar no fabrico de chips para as telecomunicações, como forma de ter uma maior margem de lucro na venda de smartphones e tablets.

In Exame Informática online
Dilpesh Laxmidas
20/03/2012 10:01:19

Este artigo pertence ao © alien’s & android’s tech’s.

Share this:
Share this page via Email Share this page via Stumble Upon Share this page via Digg this Share this page via Facebook Share this page via Twitter
This entry was posted in CPU, Galaxy SIII, informação, novidades, Samsung, smartphones and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.